São Paulo fez troca no comando
Após a derrota pelo placar de 3 a 1 para o Vasco da Gama em pleno Morumbis, Luis Zubeldía tomou uma atitude e pediu demissão no São Paulo. O pedido foi acatado pela diretoria e o anúncio oficial já foi realizado.
Diante deste cenário, a direção partiu rapidamente para a busca de um novo técnico e acertou a contratação de Hernan Crespo, que assinará um vínculo com o time paulista válido até dezembro de 2026.
Se por um lado, Crespo está chegando, por outro, Igor Vinícius está de saída. Ao que tudo indica, a diretoria são-paulina liberará o lateral-direito de graça para um rival do Tricolor.
Igor Vinícius rumo ao Santos
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexander Vieira, do Bolavip Brasil, o São Paulo vai liberar Igor Vinícius sem custos ao Santos e manterá uma porcentagem dos direitos econômicos do lateral, visando uma futura venda.
Segundo a fonte, o contrato do jogador com o rival terá duração de dois anos e meio e seus vencimentos serão levemente superiores ao que recebia no Morumbis. Igor Vinícius é aguardado no retorno das férias ao Santos para se apresentar com o elenco.
Enquanto os jogadores do São Paulo estão de férias, a direção aproveita o período para tentar realizar ajustes visando melhorar o desempenho da equipe no segundo semestre. A primeira tentativa foi a contratação do técnico Hernan Crespo, porém, nas redes sociais, muitos torcedores estão divididos com relação à chegada do argentino.
O primeiro desafio do São Paulo após parada do Super Mundial de Clubes será contra o Flamengo, fora de casa, no Maracanã. A data e horário do confronto ainda não foi revelada pela CBF.
