A necessidade do Galo
O Atlético-MG segue atento às negociações diante das ausências que têm marcado o elenco na temporada. Por mais que Sampaoli tenha entrado no comando com a janela do mercado já fechada, o treinador já mostrou interesse em alguns jogadores.
Gabriel Veneno, por exemplo, é um atleta da base que pode vir a ser um reforço interessante para o técnico argentino e atualmente o jovem já treina com o elenco principal.
Nesse cenário, um nome de peso voltou a aparecer nas discussões: Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atacante, atualmente no Cruzeiro, voltou a ser pauta diante da escassez de peças no ataque e do histórico de interesse de Sampaoli em contar com o jogador.
Mais detalhes sobre a especulação
Segundo o jornalista Fabrício Lopes, do portal Resenha Rubro-Negra, Sampaoli estaria atento a dois reforços que passaram pelo Flamengo, Allan e Gabigol.
A relação de Sampaoli com Gabigol é prévia, onde o técnico já chegou a elogiar publicamente o estilo de jogo e a capacidade decisiva do atacante.
O desejo antigo de contar com Gabigol agora ressurge em Belo Horizonte, num contexto em que o Galo precisa de protagonismo no ataque.
A possível investida, no entanto, depende de negociações complexas e de fatores externos, mas o treinador argentino não esconde a vontade do possível trabalho.
