A diretoria do Corinthians analisa possíveis saídas nesta janela de transferências, e um dos nomes envolvidos nas discussões é o do zagueiro Félix Torres. O defensor vinha negociando com o Internacional e estava perto de um acordo para deixar o Timão. No entanto, o negócio pode sofrer uma reviravolta.
Isso porque, segundo as informações reveladas pelo jornalista André Hernan, a negociação pelo empréstimo de Félix Torres ao Internacional está travada neste momento.
Corinthians e Inter já têm um acerto alinhado, assim como o jogador, restando apenas a assinatura da documentação para que o zagueiro viaje a Porto Alegre e assine contrato com o clube gaúcho.
O entrave ocorre porque o empresário de Félix Torres se recusa a assinar os documentos enquanto o Corinthians não quitar uma dívida avaliada em cerca de 500 mil dólares (aproximadamente R$ 2,6 milhões na cotação atual).
Internacional pode desistir
Diante da demora, o Internacional já avalia desistir da negociação, caso a pendência não seja resolvida rapidamente. Ao mesmo tempo, o clube gaúcho busca outras opções para o setor defensivo, para não perder tempo no mercado.
Recentemente, o Corinthians quitou a dívida com o Santos Laguna, referente à contratação de Félix Torres, encerrando o transfer ban que impedia o registro de novos atletas. Apesar disso, o zagueiro segue alvo de críticas da torcida e a tendência é que não seja utilizado por Dorival Júnior nesta temporada.
Opinião do Antenados no Futebol
O Corinthians deveria resolver rapidamente a dívida com o empresário para destravar a negociação. Um desfecho positivo seria benéfico para todos os lados. Félix Torres teria mais minutos em outro clube, o Timão se desfaria de um jogador fora dos planos e o Internacional reforçaria o elenco para a temporada
