Triunfo essencial no Campeonato Brasileiro
O Internacional conquistou um resultado fundamental diante do Vitória no último sábado (12). Jogando em casa, o Colorado teve um confronto direto na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e conseguiu vencer por 1 a 0, com gol decisivo de Bruno Tabata no último minuto.
Com o resultado positivo, a equipe gaúcha chegou a 14 pontos e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Buscando evoluir para a sequência da temporada, a diretoria do Colorado analisa o mercado em busca de opções.
Roger Machado insiste por reforço
Dessa forma, a diretoria analisa fazer uma oferta pela contratação do volante Caíque, que pertence ao Juventude. O meia, de 29 anos, tem contrato até o final do ano, e o Colorado vê a possibilidade de assinar um pré-acordo com o jogador.
Essa não é a primeira vez que o Inter demonstra interesse na contratação de Caíque, mas o alto valor pedido pelo Juventude havia afastado a diretoria do Clube do Povo nesta janela de transferências.
Um dos motivos para o Inter insistir na contratação do volante é o técnico Roger Machado, que trabalhou com Caíque no Juventude e tem grande apreço pelo jogador. Por isso, agora, a diretoria vê a possibilidade de fechar com o atleta sem custos, o que animaria bastante.
Vale lembrar que, recentemente, o meio-campista esteve próximo de se transferir para o Grêmio, com a negociação já fechada. No entanto, o negócio foi cancelado de última hora após o jogador ser reprovado nos exames médicos.
Próxima partida do Internacional
Após a vitória sobre o Vitória, o Clube do Povo tem a semana livre para trabalhar antes de voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (20), o Inter enfrenta o Ceará, no Beira-Rio.
