Momento complicado do Internacional
O Internacional vive uma temporada muito ruim. De forma inesperada, o Colorado chega para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro como forte candidato ao rebaixamento.
Por isso, o clube decidiu pela demissão de Ramón Díaz e acertou com Abel Braga para comandar a equipe nos dois últimos jogos do Brasileirão. A expectativa é que a experiência do treinador, tanto na profissão quanto no torneio, ajude a garantir a permanência do Colorado na primeira divisão.
Roger Machado pode voltar à Série A do Brasileirão em 2026
Falando em treinadores, Roger Machado, que deixou o Clube do Povo em setembro, segue no mercado e analisa seu próximo passo. Aliás, esse próximo passo pode ser a Série A em 2026.
De acordo com apuração da jornalista Nadja Mauad, do ge, o Coritiba, campeão da Série B de 2025, procurou Roger Machado para abrir conversas e analisar a possibilidade de contar com o treinador na próxima temporada.
Sem conseguir renovar com Mozart, devido a divergências financeiras, o Coxa busca um novo comandante para o retorno do clube à Série A.
Roger Machado é visto como o plano A do Coritiba, mas a negociação não deve ser fácil, já que a questão financeira será um obstáculo significativo. Afinal, o clube paranaense não renovou com Mozart após o técnico ter solicitado um salário de R$500 mil, quantia considerada muito alta.
Decisão à vista no Campeonato Brasileiro
O Colorado encara o São Paulo, que também vive um momento complicado, nesta quarta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com 41 pontos somados, o Inter não pode sequer pensar em outro resultado que não seja a vitória, caso queira evitar o rebaixamento.
