São Paulo não conseguiu contratar

O São Paulo esteve muito perto da contratação de Marcos Leonardo. O jogador fez um esforço fora do comum para atuar no Morumbis até o final desta temporada. Porém, o Tricolor não conseguiu a liberação junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e desistiu do negócio.

Na última terça-feira (3) foi montado um plantão no CT do time paulista para tentar a contratação do jogador, todos os setores estavam empenhados para fazer com que o negócio acontecesse, mas os árabes fizeram um jogo duro e após uma longa negociação, onde os bastidores ficaram tensos, não liberaram.

A resposta negativa veio na parte da noite, horas antes do fechamento da janela de transferências no Brasil. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Felipe Ruiz, o Al-Hilal, de última hora, pediu mais de R$ 12 milhões pelo empréstimo de quatro meses, devido ao fato de ter recebido propostas melhores pelo centroavante.

Tricolor desistiu de Marcos Leonardo

Após a resposta dos árabes, devido a grave crise financeira em que o Clube atravessa, a diretoria se retirou da negociação. O Al-Hilal não aceitava de forma alguma emprestá-lo de graça.

Diante de todo o esforço que foi realizado, tanto do Tricolor quanto do jogador, o sentimento nesta quarta-feira (3) é de decepção, mas com necessidade de virar a página e olhar para o futuro.

Marcos Leonardo queria jogar no São Paulo – Foto: Abdullah Ahmed/Getty Images.

Se por um lado, a diretoria vinha tentando Marcos Leonardo, por outro, também recebeu consultas de Botafogo e Fortaleza para negociar Luan. Em contrapartida, a vontade do jogador era de ficar, o que inviabilizou qualquer tipo de negociação.

Em meio a tudo isso, o São Paulo aproveita este período de data FIFA para treinar com foco no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que será diante do Botafogo. O duelo está marcado para o dia 14 de setembro, às 17h30, no Estádio do Morumbis.