Nesta semana, Paulo Dybala agitou a torcida do Flamengo. Isso porque o clube carioca teria manifestado interesse na contratação do meia-atacante argentino para a próxima janela de transferências.
No entanto, o histórico de lesões do canhoto surgiu como um fator preocupante. Além disso, o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) trouxe uma informação sobre uma possível chegada do argentino na Gávea.
‘Não deve rolar’, diz PVC sobre Paulo Dybala no Fla
Segundo PVC, o Flamengo não deve avançar pela contratação do jogador de 32 anos que atualmente defende a Roma, da Itália. O jornalista acrescentou que o Flamengo conta com muitas opções de qualidade para o setor de meio-campo e, por isso, não deve investir nesta posição.
“O Flamengo não vai avançar pelo negócio do Dybala. Tem Carrascal, Paquetá e Arrascaeta. Acho difícil o Flamengo avançar pelo Dybala. Mas, enfim, talento ele tem. Mas não deve rolar”, disse PVC durante o programa De Primeira, do UOL Esporte.
Você gostaria de ver Paulo Dybala com a camisa do Mengão?
Você gostaria de ver Paulo Dybala com a camisa do Mengão?
18 fãs já votaram
Dybala está em reta final de contrato com a Roma, com seu vínculo se encerrando em junho deste ano. Na América do Sul, outro interessado em seu futebol foi o Boca Juniors, de seu país natal.
Além do histórico de lesões, a idade de Dybala também acabou sendo um ‘impeditivo’ para o Flamengo, que busca atletas mais jovens e com maior potencial de entregar intensidade física nas partidas.
Opinião: Flamengo freia empolgação e aposta no próprio elenco
Uma eventual investida em Dybala empolgaria pelo talento indiscutível, mas a decisão do Flamengo de recuar parece coerente com o momento do elenco. Com um meio-campo já qualificado e intenso fisicamente, apostar em um jogador com histórico recente de lesões e em reta final de carreira seria definitivamente arriscado.
