Confronto importante pela frente no Brasileirão
O Vasco tem um confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Depois da goleada sobre o Santos, o Gigante da Colina acabou sendo derrotado pelo Juventude na última rodada e, por isso, chega para encarar o Corinthians com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento.
A partida contra o Corinthians acontece neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), em São Januário. Em resumo, o duelo é considerado fundamental na luta contra o Z-4, já que ambas as equipes estão próximas da zona de rebaixamento, com apenas três pontos de diferença entre elas.
Reserva pede para deixar o Vasco
De olho no confronto com o Corinthians, a torcida do Vasco foi surpreendida por uma notícia de bastidores. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atacante Paulinho comunicou à diretoria do Gigante da Colina que deseja deixar o clube devido à falta de oportunidades.
O jogador vinha treinando normalmente, mas se mostrava incomodado com a ausência de chances sob o comando de Fernando Diniz. A gota d’água teria ocorrido durante um treino, quando Paulinho viu o treinador improvisar Leandrinho, lateral-esquerdo, na direita, em vez de utilizá-lo.
Vale lembrar que, recentemente, o Atlético-MG fez uma proposta oficial pelo jovem de 20 anos. A oferta consistia em um empréstimo sem custos, com cláusula de compra obrigatória no valor de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11,2 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos, caso o jogador atuasse em pelo menos 20 partidas.
No entanto, o Vasco fez uma contraproposta, solicitando 150 mil euros (cerca de R$ 1 milhão) pelo empréstimo, algo que não agradou ao Atlético-MG. Apesar de ter recuado em um primeiro momento, o clube mineiro continua interessado no atleta.
Indo para o Atlético-MG?
Dessa forma, o pedido de saída de Paulinho provavelmente está relacionado à proposta do Atlético-MG e pode reacender a negociação, abrindo caminho para um desfecho positivo entre as partes.
