O Atlético-MG enfrenta um momento de grandes mudanças na reestruturação do time. Com a saída de Igor Rabello para o Fluminense e desfalques por lesão, Cuca pede por reforços enquanto o mercado ainda está aberto.
O técnico comentou que era oposto à saída do zagueiro, mas, em entrevista, Rabello comentou que o Galo não o procurou para renovação do contrato. Mesmo com a entrada de Alexsander, Reinier e Biel, novos reforços são necessários.
Nos últimos dias surgiu a especulação de que Pablo Marí pode ser um dos nomes a somar no elenco do Alvinegro, ainda em 2025. O jornalista italiano Nicolo Schirà confirmou a informação de que dois clubes estariam interessados no zagueiro, um deles sendo o Atlético-MG.
Sobre a trajetória do jogador
Pablo Marí já atuou no Flamengo e fez uma grande participação no time carioca. Sob o comando de Jorge Jesus, o jogador conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Com uma possível volta ao Brasil, esse é o diagnóstico do incerto destino do zagueiro. Atualmente Marí joga na Fiorentina, time italiano da série A que ocupa uma boa posição na tabela do campeonato italiano.
Voltando aos desfalques do Galo, as competições simultâneas têm sido um fator de grande peso para o bom rendimento dos atletas. Hulk comentou sobre o alívio de desfalcar na partida contra o São Paulo.
Principalmente na zaga, o Atlético-MG se vê carente de reforços que podem garantir bons resultados. Marí realmente pode ser uma boa opção para auxiliar Cuca no planejamento tático.
