Saídas de Chico Kim e Guilherme Marques

O Mirassol decidiu não renovar os contratos dos meias Chico Kim e Guilherme Marques. Nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Juninho Antunes, deu a informação em entrevista à TS Rádio. O camisa 10 estava em sua segunda passagem pelo time.

No entanto, perdeu espaço no Leão durante 2025 e entrou em campo apenas 26 vezes. Nas temporadas anteriores, sempre havia passado da marca de 40 jogos por ano. Já Guilherme chegou só em setembro e teve 12 partidas, com dois gols marcados.

O jogador de 34 anos estava sem jogar por mais de um ano, por conta de uma grave lesão no joelho. Mesmo com uma boa participação, o clube paulista decidiu por não renovar seu contrato.

Pré-contrato com meia

Ainda durante a entrevista, Juninho Antunes revelou que há um pré-contrato assinado com um meia canhoto. O vice-presidente, contudo, não revelou o nome do atleta que está contratado para a próxima temporada. O anúncio pode acontecer somente em 2026.

Para o elenco do próximo ano, o zagueiro Luiz Otávio teve seu contrato renovado. Com o novo vínculo válido por mais dois anos, o defensor ficar na equipe até o fim de 2027. Walter, Alex Muralha, Thomazella, Reinaldo e Rafael Guanaes também renovaram.

Jogadores do Mirassol durante entrada em campo para partida contra o Ceara no estadio Jose Maria de Campos Maia pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Vinicius Silva/AGIF

Outra saídas do Mirassol

O meia Gabriel também não estará no elenco de 2026. Ídolo do Mirassol, o atleta tem acerto com o Sporting Cristal, do Peru. Já Danielzinho está apalavrado com o São Paulo e a expectativa é que o anúncio aconteça em breve.

Maceió, Bruno Bertinato e PH são jogadores que estavam no Leão por empréstimo e todos voltam aos seus clubes. O atacante e o goleiro vão para a Portuguesa, enquanto o lateral retorna ao Noroeste.