O Flamengo analisa a possível contratação de Marcos Leonardo para reforçar o ataque comandado por Filipe Luís. Segundo informado por Rock Hudson, da Coluna do Fla, o atacante busca uma rescisão contratual após ser informado que ele não está nos planos de Simone Inzaghi para a temporada.

De acordo com um regulamento estipulado pela FIFA, o jogador pode rescindir o seu contrato caso não seja inscrito nas competições locais. Sendo assim, ele pode ter uma quebra contratual com o pagamento integral dos valores.

Visto que o jogador não aceitou nenhum empréstimo com o intuito de se tornar uma agente livre no mercado de transferências. Algo que pode ser extremamente benéfico para o Mengão, que pode contratar um grande jogador sem fazer grandes investimentos.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Evidentemente, uma rescisão contratual de Marcos Leonardo com o Al-Hilal poderia ser favorável para o Rubro-Negro, especialmente por se tratar de um atacante jovem, já adaptado ao futebol brasileiro e com histórico recente de desempenho em alto nível.

Caso as condições se tornem viáveis, ML teria potencial para assumir protagonismo imediato. Chegando para disputar posição diretamente com Pedro, que é considerado por Filipe Luís um atacante com características semelhantes às do craque que atua no futebol árabe.

Marcos Leonardo jogador do Santos comemora seu gol durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Marcos Leonardo demonstrou interesse em jogar no Flamengo

Segundo revelação feita pelo canal Pilhado e repercutida no Bolavip Brasil, Marcos Leonardo não tem nenhuma resistência em vestir a camisa do Mais Querido. Revelando que há espaço para que as equipes sigam a negociação e o atacante de fato se torne um reforço Rubro-Negro.

Flamengo reencontra o Vitória no Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Vitória, no Barradão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após aplicar uma goleada no Sampaio Corrêa, Filipe Luís reencontra com o adversário que recebeu a sua maior goleada como treinador.