Marcelo Grohe de casa nova
A torcida do Grêmio viveu dias de expectativa pela volta de um ídolo ao clube. Os adeptos do time porto-alegrense tinham a esperança que Marcelo Grohe fosse novamente jogador da equipe, o que não aconteceu.
Recentemente, o atleta chegou a abrir conversar com o Tricolor Gaúcho, mas as tratativas não foram para frente. O arqueiro foi anunciado pelo Al-Shabab, seu terceiro time em sequência na Arábia Saudita.
O que ele disse?
“Muito feliz de poder representar o Al-Shabab, um gigante do futebol saudita! Agradeço à direção pela confiança, aos funcionários pela recepção e aos torcedores pelo carinho. Motivado para fazer uma grande temporada ao lado dos meus companheiros”, declarou Grohe, via Instagram.
Entre 2016 e 2018, Marcelo colecionou títulos pelo Imortal. No fim de 2018, deixou o clube porto-alegrense rumo ao Al-Ittihad, time que defendeu durante cerca de cinco temporadas. Em seguida, assinou com o Al-Kholood, de onde se despediu recentemente.
Motivo de negociação com o Grêmio ter fracassado
A negociação entre Grêmio e Marcelo Grohe fracassou por conta de um problema na família. A esposa do goleiro teve um problema de saúde, necessitando da sua total atenção naquele momento. Por conta disso, as tratativas não foram consideradas prioridade pelo arqueiro.
Internamente, o Tricolor Gaúcho viu outras duas situações acontecerem em paralelo: Tiago Volpi subir de produção e mostrar bom desempenho no Campeonato Brasileiro e a permanência de Gabriel Grando, reserva imediato, que tinha a possibilidade de se transferir no meio do ano.
Agora, o técnico Mano Menezes continua com as mesmas opções para a posição. A torcida lamenta o fato de não poder contar novamente com um ídolo tão identificado com o clube, mas dá um voto de confiança aos arqueiros à disposição.
