Carlos Miguel no São Paulo?
O São Paulo segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços para o segundo semestre da temporada. No entanto, um nome que ganhou destaque nos últimos dias entre torcedores tricolores foi o do goleiro Carlos Miguel, atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra.
Fora dos planos do clube inglês, o arqueiro já foi avisado que deve procurar uma nova equipe. Com isso, passou a ser especulado em diversas equipes do futebol brasileiro, incluindo o próprio São Paulo.
Martelo batido
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a contratação de Carlos Miguel no Tricolor está totalmente descartada. Ao ser questionado, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, afirmou que o arqueiro não cabe no orçamento do clube paulista.
“Não. Carlos Miguel não cabe no orçamento do São Paulo, até porque vai haver a necessidade de um investimento de pelo menos 4 milhões de euros e é um goleiro que vai custar em salário pelo menos R$ 1 milhão por mês”, revelou o mandatário.
Além do alto custo, a diretoria tricolor entende que a posição de goleiro não é uma prioridade no momento. Rafael é titular absoluto da equipe, e Jandrei segue como opção imediata no elenco comandado por Hernán Crespo.
Marinakis não ajuda?
Apesar da aproximação com Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, com o São Paulo, que está perto de fechar uma parceria envolvendo as categorias de base, o cenário não muda em relação a Carlos Miguel.
O foco da diretoria segue sendo a contratação de um lateral-direito, sendo a prioridade no mercado, além de um ponta, um meia e mais um zagueiro para fortalecer o elenco para a sequência da temporada.
