De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o dirigente do Atlético Mineiro, Paulo Bracks, negou qualquer negociação por Igor Gomes, que foi especulado no Vasco nesta quarta-feira (4).
Segundo a fonte, cerca de um mês atrás, dirigentes vascaínos e atleticanos se falaram sobre possíveis conversas, mas não houve evolução. Bracks reforçou que não vai liberar o meia-atacante.
Inclusive, ele também destacou que não ocorreu nenhuma sondagem por parte do Vasco pelo jogador afirmou que, mesmo que houvesse, não teria prosseguimento. Sendo assim, o meia segue no time mineiro.
Galo quer estabilidade no setor
Internamente, o Atlético trabalha com estabilidade no setor do meio-campo. A manutenção de Igor Gomes faz parte do planejamento esportivo atual. O clube não demonstra interesse em abrir negociações pelo atleta.
O Galo também está focado em possíveis reforços para a sequência da temporada 2026. Diante deste cenário, demonstrou interesse na contratação de Zé Pedro, zagueiro português que defende o Cagliari-ITA.
Agora, ainda sem Cassierra, o Atlético Mineiro se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino. O duelo está marcado para esta quarta-feira (4), às 19h, no Estádio Cícero de Sousa Marques.
Opinião do Antenados no Futebol
A decisão do Galo em manter Igor Gomes reforça a confiança da diretoria e comissão técnica no jogador, que ainda é jovem e tem potencial de revenda, mas precisa melhorar seu desempenho em campo, ele vem convivendo com críticas de parte da torcida.
