Fortaleza vem de um empate

No duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Fortaleza ficou num empate em 0 a 0 contra o Vélez Sarsfield, da Argentina. Agora, precisará vencer fora de casa para avançar às quartas de final.

Após o jogo, através das redes sociais, o atacante Deyverson foi criticado pelos torcedores do Leão do Pici. Muitos entenderam que o atleta não fez uma boa partida. Inclusive, no estádio, ele foi criticado.

Apesar disso, o tema do momento nos bastidores nesta quarta-feira (13) é o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o time nordestino recebeu uma oferta para vender um de seus jogadores.

Gustavo Mancha recebeu uma proposta

De acordo com informações apuradas pelo GE, o Olympiacos, da Grécia, ofereceu cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 22 milhões na cotação atual), na tentativa de contratar o zagueiro Gustavo Mancha.

Em contrapartida, segundo a fonte, o Laion entende que esta primeira investida é baixa e espera por uma valorização do zagueiro de 21 anos. Na atual temporada, o defensor disputou 23 jogos, todos eles como titular.

Gustavo Mancha interessa ao Olympiacos – Foto: Baggio Rodrigues/AGIF.

Gustavo Mancha possui contrato com Fortaleza até o final de 2026 e uma cláusula de renovação automática a partir de dezembro. Ele ainda tem 30% de seus direitos econômicos vinculados ao Palmeiras. Os outros 70% pertencem ao time nordestino.

Agora, a equipe comandada por Renato Paiva se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Fluminense. A partida está marcada para sábado (16), às 16h, no Maracanã.