Grêmio eliminado da Sul-Americana
O Grêmio ficou no empate em 1 a 1 diante do Alianza Lima no jogo de volta dos play-offs da Sul-Americana e como perdeu o duelo de ida por 1 a 0, deu adeus a competição continental. Agora, disputará apenas o Campeonato Brasileiro até o final da temporada.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se do mercado da bola. Ao que tudo indica, uma troca entre o goleiro Gabriel Gando pelo lateral-direito Mayke, do Palmeiras, já está encaminhada.
Se por um lado, Grando está de saída, por outro, quem pode chegar é Róger Guedes. O nome foi ventilado nos bastidores gremistas nesta quinta-feira (24) e agora, surgiu uma atualização importante sobre o assunto.
Róger Guedes tem aval de Guerra
De acordo com informações apuradas pelo portal GZH, Alberto Guerra deu o sinal verde e, dessa forma, o Grêmio oficializou uma proposta ao Al-Rayyan, do Catar, para tentar a contratação de Róger Guedes.
Segundo a fonte, o valor pelo atacante de 28 anos gira em torno dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 64,9 milhões na cotação atual). Inclusive, ao que parece, já existe um acordo entre jogador e clube.
Apesar da possível contratação de peso, os torcedores gremistas estão irritados com o presidente Alberto Guerra, que foi responsabilizado pelos torcedores nas redes sociais ao lado de Mano Menezes pela eliminação na Sul-Americana.
Agora, o Grêmio se prepara para encarar o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este final de semana, no sábado (26), às 21h, no Allianz Parque.
