Camisa 9 surpreende nos treinamentos
Especulado com um possível reforço para o Palmeiras, Gabriel Jesus trabalha forte para retornar aos gramados o mais rápido possível. Segundo informação revelada pela ESPN, o atacante tem se entregado muito nos treinamentos, gerando uma grande expectativa sobre o seu retorno aos gramados com a camisa dos Gunners.
O camisa 9 está se recuperando de uma cirurgia no joelho que foi realizada no início deste ano, após sofrer uma lesão grave no ligamento cruzado anterior da perna esquerda. A expectativa é de que ele possa integrar a equipe entre dezembro e janeiro.
Onde apesar de ter revelado preferência ao Alviverde em uma possível volta ao Brasil, ele entende que a permanência no futebol europeu é o melhor para a sua carreira no momento. A sua idéia é utilizar o período da pré-janela de transferências em janeiro para mostrar o seu potencial no Arsenal.
Atacante também desperta interesse de outros times europeus
Além dos diversos clubes do futebol nacional que tem interesse em contratar o jogador, existem clubes do futebol internacional que também demonstram interesse em contar com Gabriel Jesus. Entre eles estão Brighton, Palmeiras e até mesmo o Flamengo, que realizou uma sondagem.
Apesar disso, um empréstimo é descartado pelos londrinos, que só aceitariam negociá-lo em definitivo. Principalmente levando em consideração a contratação de craques como Viktor Gyökeres para o setor ofensivo, jogador que chegou com grande status após temporada brilhante no Sporting.
Verdão tem sequência decisiva após derrota na Libertadores
Depois de ser goleado fora de casa pela Copa Libertadores da América, onde perdeu por 3 a 0 para a LDU, em Quito. O Verdão tem uma sequência decisiva de jogos, que podem pôr em questão a sua probabilidade de títulos nesta temporada. Sendo assim, não se sabe como Abel Ferreira deve mandar o seu time a campo.
O Palmeiras recebe o Cruzeiro, no próximo domingo (26), às 20h30 (horário de Brasília), em partida que será realizada no Allianz Parque. O confronto direto na luta pelo título antes da decisão das semifinais, põe o Alviverde em uma situação complicada quando se fala em poupar jogadores.
