Fluminense com os bastidores agitados
O Fluminense já retornou ao Brasil após ter terminado a Copa do Mundo de Clubes na quarta colocação. Agora, trabalha com foco na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Apesar disso, John Arias tem agitado os bastidores.
O jogador tem o sonho de atuar na Premier League e, após a proposta do Wolverhampton-ING, pediu para ser negociado. Porém, através das redes sociais, os torcedores não gostaram nada da atitude do jogador e fizeram críticas.
Vale destacar que os cariocas recusaram a primeira investida dos ingleses para fechar com o meia-atacante. Em contrapartida, uma novidade veio à tona na manhã desta terça-feira (15).
Diretoria fez novas exigências por Arias
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Victor Lessa, o Tricolor tentou manter Arias até agosto, mas o pedido foi descartado pelos ingleses. Além disso, o Fluminense exige um percentual superior aos 50% a que tem direito na negociação, impondo que o Patriotas aceite receber menos do que os 50% que detém.
O Clube também espera receber um valor superior aos 20 milhões oferecidos, e a tendência é que o Wolverhampton aumente a oferta. Vale destacar que o jogador recusou uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, para receber 10 milhões de dólares anuais por cinco temporadas. Ele quer jogar na Premier League.
Em contrapartida, o Fluminense sempre deixou claro que não queria negociar o jogador, mas Arias reforçou o desejo em sair, argumentando que entregou muito pela equipe em todos esses anos e que agora seria a hora de retribuir.
Por fim, caso as exigências citadas acima sejam aceitas por todas as partes envolvidas na negociação, a venda de Jhon Arias pode ser sacramentada nesta terça-feira (15). As conversas seguirão acontecendo ao longo do dia.
