O Fluminense tentou contratar Everton Cebolinha e Hulk, mas nenhuma negociação seguiu em frente, por enquanto. Em coletiva após vitória sobre o Flamengo, Maxi Cuberas, auxiliar do técnico Luís Zubeldía, falou sobre as movimentações no mercado. Ao responder sobre o assunto, afirmou que todos estão felizes com o elenco atual:

“Nós estamos contentes com o elenco. Tanto os dirigentes, como os jogadores. Sabemos que temos que fortalecer o elenco. Consideramos que temos que fortalecer, e estamos trabalhando para termos jogadores que tem o nível e o rendimento da equipe, que possam chegar no melhor para lutar por coisas importantes. Precisamos de jogadores de nível.”

Fluminense não contratou atacante

Até o momento, o Fluminense contratou apenas o zagueiro Jemmes e o lateral Arana. A chegada do meia Savarino também já está confirmada. No entanto, o Tricolor também chegou a tentar a contratação de atacante, o que ainda não aconteceu.

Hulk foi uma longa novela, que se estendeu até os últimos dias. Só que, mesmo após o sinal positivo dado pelo jogador, o camisa 7 deve permanecer no Atlético-MG. Também houve interesse por Everton Cebolinha. Nesse caso, o ge afirma que o Fluzão espera definição do atleta com o Flamengo.

Outros nomes para também foram vinculados. Recentemente, o jornalista Rodrigo Dias afirmou que a equipe carioca fez uma consulta por Richalison, do Tottenham. Contudo, os valores seriam altos demais para a realidade do clube brasileiro.

Luis Zubeldia tecnico do Fluminense durante partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Clássico contra o Flamengo

Neste domingo (25), o Fluminense enfrentou o Flamengo pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Jogando como mandante no primeiro Fla-Flu de 2026, o Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Serna e John Kennedy. Cebolinha, alvo do Flu, marcou para o rival.

Com a vitória, o Nense assumiu a liderança do Grupo A do estadual, chegando aos nove pontos. Tendo apenas mais dois jogos para o fim da primeira fase, a equipe está muito perto de se classificar para a próxima fase.