Dura derrota no Campeonato Brasileiro
O Vasco sofreu uma dura derrota diante do Corinthians no último domingo (24). Jogando em casa, o Gigante da Colina não teve uma boa atuação e acabou perdendo por 3 a 2. Dessa maneira, perdeu a segunda seguida no Campeonato Brasileiro.
Em resumo, o resultado decepcionou o torcedor presente em São Januário. Afinal, o time não conseguiu repetir o desempenho da goleada histórica contra o Santos por 6 a 0. Assim, com a nova derrota, segue com 19 pontos na beira da zona de rebaixamento.
Diniz é sincero sobre venda de Luiz Gustavo
Após a derrota para o Corinthians, Fernando Diniz explicou os bastidores da venda de Luiz Gustavo ao Bahia, ressaltando que não queria que acontecesse, mas foi necessária, pois o time precisa fazer caixa.
“A venda do Luiz Gustavo foi porque a gente precisava de recursos para tocar o clube, pagar salário. Não é um jogador que eu gostaria que saísse. Pelo contrário. É um jovem que acho que tem um futuro brilhante. A gente estava preparando o Luiz para voltar mais forte. Ele teve seis partidas comigo e teve uma proposta, uma boa proposta financeira”, iniciou.
“A tendência era que ele conseguisse jogar mais jogos e conseguisse performar e que essa proposta fosse até maior. Mas por uma questão de fluxo de caixa foi realizada a venda do Luiz”, completou.
Para vender o jovem, de 19 anos, o Vasco vai receber 5 milhões de euros (cerca de R$32 milhões) e permanecer com 25% dos direitos econômicos do jogador, visando uma venda futura.
Próxima partida do Vasco
Por fim, depois da derrota para o Corinthians, o Vasco deixa o Campeonato Brasileiro um pouco de lado e volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Gigante da Colina encara o Botafogo, em São Januário, pela partida de ida das quartas de final do torneio mata-mata.
