Péssima sequência do Corinthians
Na noite da última quarta-feira (1°), o Corinthians empatou com o Internacional pelo placar de 1 a 1 pelo Brasileirão, no Estádio Beira-Rio, em partida polêmica marcado por interferências da arbitragem.
Na rodada anterior do torneio, a equipe alvinegra perdeu de virada para o Flamengo, na Neo Química Arena, em jogo que sobrou várias críticas ao treinador Dorival Júnior, assim como o empate em Porto Alegre.
Vale lembrar que até mesmo antes do duelo contra a equipe carioca, o Timão havia perdido novamente, para o Sport, na Ilha do Retiro, sequência de resultados que impediram o Corinthians de se afastar da zona de rebaixamento na tabela de classificação.
Dorival Júnior será demitido em caso de uma nova derrota?
Contudo, os resultados ruins pelas últimas três rodadas do Brasileirão não fará a diretoria do Timão pensar em uma mudança no comando da comissão técnica na equipe do Parque São Jorge.
Além disso, uma nova derrota na competição, para o Mirassol, dentro de casa, pela próxima rodada, também não fará com que Dorival Júnior seja demitido do cargo no Corinthians.
A diretoria internamente entende que o investimento feito no técnico e a escassez por um comandante de qualidade disponível no mercado são pontos fortes para a continuidade do treinador no Timão.
Situação do Alvinegro no Brasileirão e próximo jogo
Com o empate diante do Inter, o Corinthians ficou em 13° na tabela, com 31 pontos. A próxima partida contra o Mirassol será neste sábado (4), com início às 21h (horário de Brasília).
