Cebolinha conversa para renovar o seu contrato com o Flamengo. Alvo do Fluminense nesta janela de transferências, o atacante tem tido conversas, por meio de seus representantes, com o Rubro-Negro. A informação foi dada por Venê Casagrande, em suas redes sociais.
Além disso, o jornalista ainda desmentiu procura do staff do jogador pelo Tricolor neste domingo (25). Segundo Casagrande, Cebolinha tem dois representantes e nenhum estava no Rio de Janeiro durante o clássico. Venê ainda afirma que “se alguém procurou a diretoria tricolor dizendo que representa o atleta, mentiu.”
Interesse do Fluminense por Cebolinha
O Fluminense tem buscado atacantes no mercado da bola e ainda não conseguiu contratar um jogador para a posição. No entanto, Cebolinha foi um dos nomes de interesse para o Tricolor. As notícias sobre a possível contratação não são recentes e saem desde o fim do ano passado.
Segundo o ge, o Flu teve contato com o staff do jogador para ter mais informações e saber se o atleta continuaria no rival. Se não fosse ficar, o plano da diretoria era fazer uma investida e negociar a chegada do atacante de 29 anos. No entanto, não havia nada decidido.
O atual contrato de Cebolinha com o Flamengo vai o até o fim de 2026. Dessa forma, se não for feito a renovação, está livre para assinar um pré-contrato já no meio desse ano. E, assim, sairia de graça para qualquer outro clube. Como não havia definição, não foi feito uma proposta oficial.
Interesse pelo atacante é antigo
Além das informações nesta janela de transferências, Cebolinha tem sido alvo de interesse do Fluminense há anos. Contudo, o problema estava no alto valor do atacante e o status que mantinha. Isso impedia que qualquer investida fosse feita pelo Tricolor.
Em 2025, ao falar sobre seu futuro, o jogador chegou a revelar que pediu para sair do Flamengo. “Tive consulta de seis clubes antes do Mundial. Pós-Mundial também tive uma proposta muito boa de um clube turco. Acabei tendo uma conversa com o Filipe (Luís), pedindo para ele me liberar.”
