Definido

Caso o Internacional não vença o Fortaleza, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado pode ser desligado do comando da equipe. Se a demissão for confirmada, já há uma definição sobre um novo nome.

Segundo informações do repórter Jairo Winck, do canal do Baldasso, a direção do Clube do Povo prioriza a contratação de um treinador estrangeiro. Qual profissional irá assumir ainda é uma incógnita, mas está definido que, neste momento, não será um brasileiro.

“O que a direção quer é que seja um treinador estrangeiro. Se sair Roger Machado virá um técnico estrangeiro, isso é o que a direção quer. Não necessariamente que seja o Ramón Díaz, mas a direção quer um treinador de fora. Orem pelo Inter”, afirmou o repórter.

Ramón Díaz

Na última quarta-feira (27), a imprensa da Argentina noticiou que o Internacional já tinha uma negociação encaminhada para a contratação de Ramón Díaz, que está livre no mercado da bola após pedir demissão do Olimpia, do Paraguai.

No entanto, nos bastidores, a diretoria do Colorado nega a informação da imprensa do país vizinho. Vale lembrar que na negociação com Enner Valencia, o Clube do Povo disse por seis meses que não havia pré-contrato assinado, o que veio a se confirmar.

Ramón Díaz é especulado no Internacional. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Próximo jogo do Internacional e situação no Brasileirão

Eliminado da Libertadores da América e da Copa do Brasil, restou ao Internacional a disputa do Brasileirão. A equipe entra em campo neste domingo (31), quando enfrenta o Fortaleza, no Beira-Rio, às 20h30 (horário de Brasília), pela 22ª rodada.

Neste momento, o Clube do Povo ocupa a 13ª colocação na tabela da competição, com 24 pontos conquistados em 20 partidas disputados. O time porto-alegrense acumula seis vitórias, seis empates e oito derrotas, com 23 gols marcados e 28 sofridos.