Emprestado ao Palmeiras

O zagueiro Bruno Fuchs chegou ao Palmeiras em fevereiro deste ano por empréstimo do Atlético-MG. A contratação do defensor de 26 anos foi uma das diversas negociações entre os dois clubes no começo de 2025.

Com Abel Ferreira, Fuchs oscila entre titular e reserva, mas soma uma boa minutagem no Verdão na temporada. Ao todo, ele disputou 25 partidas em 2025, somando todas as competições.

Verdão ‘ignorou’ pedido de Sampaoli

Nas últimas horas, foi revelado que o técnico Jorge Sampaoli, que acabou de chegar no Atlético-MG, teria pedido o retorno de Bruno Fuchs ao clube de Belo Horizonte. Mas a apuração do Bolavip Brasil deu conta que o desejo do atleta é permanecer no Palmeiras.

Ciente da vontade do jogador, o Verdão já encaminhou a opção de compra junto ao Galo. O jornalista Lucas Tanaka, que cobre o time mineiro, trouxe novas informações sobre a situação de Fuchs, incluindo detalhes do novo contrato.

O Palmeiras já manifestou com atleta e pessoas próximas dizem que o clube vai sim efetuar a opção de compra e adquirir Bruno ao final do empréstimo. SEP estuda a princípio três anos de contrato, mas ainda não está confirmado esse período. A expectativa é que, até metade de outubro, tenha a batida de martelo”, revelou Tanaka.

Bruno Fuchs se desentendeu com ex-companheiros no Atlético

Bruno Fuchs se desentendeu com jogadores do Atlético-MG. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Além disso, um dos motivos que fez Bruno Fuchs não querer voltar para o Atlético-MG, segundo Tanaka, é a relação ruim do zagueiro com alguns jogadores do elenco atleticano. Segundo a informação, o defensor chegou a ter um desentendimento nos bastidores. 

“O Bruno Fuchs teve alguns problemas com alguns atletas, eu diria desentendimento, nem diria confusão, problema alguns desentendimentos do Bruno com algumas pessoas do elenco e através disso também ele foi negociado. Essa é a informação que eu tenho”, acrescentou.