Um pequeno impasse impede que Brenner viaje ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Vasco da Gama. Segundo revelado por André Hernan, há uma divergência de acerto final nos valores do salário que o atacante receberá no Gigante da Colina.
Por conta disso, o jogador segue em território italiano e ainda não viajou para terras cariocas como era previsto no último fim de semana. Apesar disso, as partes seguem negociando e não acreditam que a operação possa melar.
Sem receber muitas oportunidades na Udinese, onde entrou em campo apenas 19 vezes. O atacante foi emprestado para o Cincinnati na temporada passada, onde jogou 10 partidas e contribuiu com 6 gols marcados, além de 1 assistência.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Com a saída de atacantes como Pablo Vegetti e a iminente saída de David. A abertura na folha salarial dá ao Vasco a oportunidade de gastar mais dinheiro com os salários dos novos jogadores. Algo que provavelmente tem sido analisado pelo seu empresário, que fez uma pedida maior.
Caso a negociação enfim se concretize, Brenner chegaria ao clube carioca com status de titular. Principalmente no caso do Gigante da Colina fechar negócio com o Bournemouth e vender Rayan para o futebol inglês.
Vasco e Udinese tem um acerto por Brenner
Apesar do impasse em questões pessoais, o clube carioca já tem um acerto com a Udinese pela compra em definitivo de Brenner. Que pode chegar nessa semana e já entrar em campo em um clássico extremamente importante caso seja regularizado.
Na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Com o retorno dos titulares, o Cruz-Maltino busca manter a invencibilidade no estadual.
