Palmeiras fez história na Libertadores
O Palmeiras fez um jogo perfeito no Allianz Parque, venceu a LDU pelo placar de 4 a 0 e se classificou para a final da Copa Libertadores da América, onde terá pela frente o confronto diante do Flamengo.
O Verdão foi avassalador do início ao fim e conseguiu a virada épica. Um dos responsáveis pelo resultado foi o atacante Vitor Roque, que no primeiro tempo, não foi bem e perdeu uma chance clara de gol.
Já no segundo tempo, o atacante mudou o cenário do jogo. O atleta agrediu a linha defensiva da LDU e após uma boa jogada, deu uma bela assistência para Raphael Veiga fazer o terceiro gol.
Verdão dominou todo o segundo tempo
A partir daí, o time brasileiro ficou mais tranquilo com o resultado igualado. Diante deste cenário, o time se lançou ainda mais ao ataque e após o pênalti em Allan, Raphael Veiga converteu.
A partida do Palmeiras no confronto foi perfeita. Abel Ferreira mandou um time completamente ofensivo e conseguiu fazer o que precisava, os quatro gols. Agora, o foco será no Flamengo.
Opinião do Antenados no Futebol
A virada do Palmeiras foi época e agora, se prepara para enfrentar o Flamengo na decisão. O duelo entre as equipes acontecerá no dia 29 de novembro, um sábado, em Lima, no Peru.
Até lá, o Verdão terá pela frente jogos do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, enfrentará o Juventude. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (2), às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
