Flamengo em vantagem na semifinal

Mesmo sem o destaque de Arrascaeta, o Flamengo venceu o Racing no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores pelo placar de 1 a 0. Após o jogo, o técnico do time argentino, Gustavo Costas, afirmou que sua equipe estará na final. Dessa forma, em entrevista à GE TV, Rossi rebateu a fala do comandante.

“Ele (Costas) é assim. Esse é o jeito dele como pessoa, como treinador. Essa ambição deixa todo mundo com muita confiança, ele falando isso dá mais confiança para o time, para acreditar no que pode ser o jogo de volta”, iniciou.

“Mas o que ele fala ou não, a gente joga dentro do campo. Sabemos que dentro do campo, se fizermos bem as coisas, vamos estar garantindo a classificação. Mas falta muito ainda”, acrescentou.

Costas cravou a vaga na final

A resposta de Rossi foi referente a declaração do treinador do Racing, Gustavo Costas, que em entrevista coletiva após o revés do time argentino no Maracanã, cravou a classificação para a final da Libertadores.

“Está aberto, agradecer à torcida por todo o apoio que deu a este plantel, por ter vindo, por ter enchido sua parte. E que temos que estar mais juntos do que nunca, porque estamos mais vivos do que nunca. Sabemos que em casa vamos jogar o sonho de poder ir a Lima. Poder não, nós vamos para Lima”, disse.

Gustavo Costas cravou o Racing na final da Libertadores – Foto: Alexandre Loureiro/AGIF.

Agora, o Flamengo está focado no jogo de volta da semifinal da Libertadores e jogará na Argentina pelo empate para chegar na final. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (29), às 21h30, no El Cilindro.

Porém, antes deste jogo decisivo, o Rubro-Negro terá pela frente um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Fortaleza, fora de casa. Para este duelo, Filipe Luís optou por poupar Alex Sandro. O jogo está marcado para este sábado (25), às 19h30, no Castelão.