Mandatária do Alviverde provoca rival antes da final
Após nova derrota no Brasileirão, o Palmeiras ficou muito distante da luta pelo título Brasileiro. O foco agora se torna a final da Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Flamengo. Em entrevista após evento da CBF, Leila Pereira revelou que quer continuar contando com Abel Ferreira e aproveitou para alfinetar o Rubro-Negro.
”Independentemente do resultado da final, e tenho certeza que o vento vai continuar soprando a nosso favor, meu desejo é continuar com minha comissão técnica e com meu diretor de futebol até dezembro de 2027”, disse a mandatária.
Declaração que faz alusão a decisão da Libertadores de 2021, quando o Verdão se consagrou campeão. Na ocasião, a torcida da equipe carioca alegou que o vento foi um fator que atrapalhou a propagação dos cantos reproduzidos nas arquibancadas do Estádio Centenário, em Montevidéu.
Abel Ferreira sofreu com críticas após declarações
As declarações de Abel Ferreira após a derrota para o Grêmio tiveram grande repercussão nas redes sociais. O treinador culpou a arbitragem pelo fato do Palmeiras ter ficado para trás na luta pelo título. Visto que ele tem diversas queixas em diferentes confrontos do Brasileirão.
As suas palavras dividiram a torcida Alviverde nas redes sociais. Alguns torcedores concordam com o que foi dito, enquanto outros defendem a teoria de que faltou competência para manter-se na ponta da tabela em um momento crucial do torneio.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a provocação
É rotina ver os dirigentes de ambas as equipes trocando farpas fora dos gramados. Diante de uma decisão de tamanho peso, era de se esperar que teríamos declarações deste cunho. Algo que apimenta os bastidores para que o espetáculo seja ainda mais interessante para o público.
Neste sábado (29), Palmeiras e Flamengo se enfrentam, no Estádio Monumental U, às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela final da Copa Libertadores da América. O Verdão busca a sua quarta conquista da competição, o que seria a segunda diante do seu principal rival nos últimos anos.
