Ex-zagueiro diz que treinador do Verdão deveria treinar a Seleção

O Palmeiras se prepara para um dos duelos mais importantes da temporada, onde irá a campo pela grande final da Copa Libertadores da América. Em entrevista ao Estadão, Junior Baiano falou sobre a importância de Abel Ferreira para manter o nível do Alviverde nos últimos anos.

O Palmeiras tem um excelente técnico. Ele deveria ser o treinador da seleção brasileira. Sei que muita gente fala muita coisa do Abel, mas ele é um treinador que consegue fazer o time manter o nível, com força total.”, afirmou o ex-jogador.

Outro assunto que foi falado por um dos protagonistas no primeiro título do Verdão na Copa Libertadores, foi o confronto do próximo sábado. Em entrevista, ele revelou que o Flamengo leva vantagem sobre o Palmeiras e chega como favorito para faturar a taça.

Acho que o Flamengo leva um pouco de vantagem porque tem um time experiente e muito bom tecnicamente. Se sair na frente no jogo, dá um passo muito grande para levar a Libertadores. O Palmeiras caiu na hora errada. O rendimento não é bom como era na metade do campeonato. E o Flamengo melhorou na hora boa, na reta final do Brasileirão.”, completou.

Leila promete ‘perder a linha’ se o Palmeiras for campeão

A presidenta do Palmeiras mostrou muita ansiedade para a partida, em entrevista, Leila Pereira revelou que vai ‘perder a linha’ caso o Alviverde se consagra campeão da América.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (29), às 18h (horário de Brasília), em partida válida pela final da Copa Libertadores da América que será realizada no Estádio Monumental U. A vitória seria extremamente importante para o Verdão salvar a sua temporada.

Chegada da delegação em Lima para a final da Libertadores. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Opinião do Antenados no Futebol sobre a fala de Junior Baiano

Evidentemente, Abel Ferreira é um dos grandes treinadores do cenário nacional há muitos anos. No entanto, no momento a Seleção Brasileira tem um dos melhores treinadores do mundo inteiro. Carlo Ancelotti dispensa apresentações e certamente é o nome ideal para a Amarelinha.