Eliminação amarga no Morumbis
Na noite desta quinta-feira (25), o São Paulo recebeu a LDU Quito no Estádio Morumbis, em compromisso decisivo, válido pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.
O Tricolor entrou em campo sabendo que precisava vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou pelo menos, triunfar por dois gols para levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
Hernán Crespo é criticado pela torcida do São Paulo
No entanto, após muita pressão e gols perdidos pelo ataque tricolor no primeiro tempo, o São Paulo saiu perdendo com gol marcado por Jeison Medina, aos 42 minutos de jogo.
A torcida que lotou o Morumbis ainda apoiava o time, porém, ficou na bronca com o técnico Hernán Crespo que após o intervalo, não colocou Lucas Moura em campo, deixando o camisa 7 entrar apenas aos 22 minutos do segundo tempo.
“O Crespo é o maior responsável pela derrota. Onde já se viu, colocar o Lucas na metade do segundo tempo precisando fazer pelo menos três gols e achando que ele vai resolver, é um absurdo!”.
“Parabéns diretoria! Trouxe um arregão pra comanda o Tricolor! Duvido que se fosse o Zubeldia a gente teria passado essa vergonha”. O time precisando de 3 gols e o cara volta pro segundo tempo sem o Lucas kkkkkkk #ForaCrespo”.
E agora?
Com a derrota por 1 a 0, a LDU Quito eliminou o São Paulo com o agregado de 3 a 0. Desta forma o Tricolor se despediu da Copa Libertadores, restando apenas a disputa do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
