Base gremista
O atacante Everton Cebolinha, revelado no Grêmio, e que atualmente defende às cores do Flamengo, projetou um duelo quente com o Internacional, pela Libertadores, mesmo depois de se transferir para a Europa.
“Sempre que volto a Porto Alegre, é muito especial, seja na Arena ou no Beira-Rio contra o Inter. Mesmo representando outras cores, aquela rivalidade ainda está presente”, alertou o camisa 11 rubro-negro.
Inter tem desvantagem
A partida entre os cariocas e o colorado acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã, pela ida das 8ªs de final da Libertadores. O depoimento dado pelo atacante foi em entrevista ao Show dos Esportes, da rádio Gaúcha.
Ao mesmo tempo que citou a rivalidade, sabe-se que o Internacional tem desvantagem no retrospecto particular. Aliás, foram 28 confrontos, com nove triunfos em favor do Cebolinha, outras cinco derrotas, além de 14 empates.
Flamengo x Internacional
O Flamengo vai enfrentar o colorado de forma consecutiva por três vezes. Primeiramente, o Inter visita o rubro-negro pela competição continental. Posteriormente, os gaúchos vão jogar duas seguidas no Beira-Rio.
Por outro lado, o Everton Cebolinha não aparece nas prévias como titular de Filipe Luís para pegar o Internacional de Roger Machado, que apostará na joia Ricardo Mathias, como o centroavante titular vencendo a concorrência.
