Bisol fala sobre chegada de reforços
O Internacional segue em busca de jogadores para reforçar o elenco de Roger Machado nesta janela de transferências do mercado, que abriu nesta quinta-feira (10). Há algumas prioridades para reforçar o time e, com isso, o vice-presidente do clube, José Olavo Bisol, deu detalhes da situação.
O mandatário do Colorado concedeu entrevista ao canal do jornalista Fabiano Baldasso para falar sobre a situação do clube no mercado e as necessidades pontuais do elenco:
“A janela abre amanhã e fecha em setembro. Dentro de um conceito que temos necessidades pontuais, temos a noção de que, para os jogos das copas, isso precisa estar solucionado. Não adianta chegar lá em setembro e contratar.”
Inter mantém sigilo no mercado
A fala de Bisol deixa claro que a intenção é contratar o mais rápido possível, visando as competições da temporada, principalmente a Copa do Brasil e a Libertadores, que são dois torneios de mata-mata. Além disso, a equipe busca retomar os bons resultados no Brasileirão para sair do Z-4.
Apesar de alguns nomes já terem vindo à tona, principalmente para o meio de campo do Colorado, Bisol evitou dar detalhes e, tal como Roger Machado, manteve sigilo sobre especulações e tudo mais:
“Não falo em nomes, números ou posições. Estamos em um mercado onde preciso ser assertivo e criativo. Se eu falar publicamente, estarei acirrando a concorrência”, afirmou o VP do Colorado.
Conforme dito acima, o Inter busca a chegada de um novo meio-campista, principalmente com a lesão de Fernando. Houve alguns nomes especulados, mas nada foi para frente. Além disso, um zagueiro também pode chegar para reforçar o elenco de Roger.
