Torcida cobrou dirigentes

O Internacional não vive bom momento e está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Os torcedores cobraram pronunciamentos de dirigentes que, após nova derrota, não estiveram na coletiva de imprensa. Apenas neste domingo (26), foi que José Olavo Bisol, vice de futebol, falou sobre o assunto.

Com o Colorado cada vez mais em uma situação complicada, a torcida se irritou ainda mais após coletiva de Ramón e Emiliano Díaz. Muitos entenderam que, além da cobrança com o elenco, o técnico e seu filho estão decepcionados com a falta de reação da direção colorada.

Pronunciamento de Bisol

“O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde. Trabalhamos dia e noite pra mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso. O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase. Já fizemos autocrítica, reconhecemos erros e seguimos firmes na busca por soluções. Mas é importante: não se deixem contaminar por quem distorce a verdade em busca de ENGAJAMENTO.”

“Muitos falam sem compromisso com o clube, movidos por interesses que nada têm a ver com o Inter. O momento pede união, não divisão. Direção, jogadores e torcida — juntos — somos mais fortes que qualquer crise. Com verdade, trabalho e o apoio da torcida, vamos virar essa página. Seguimos acreditando. Sempre, CIENTE dos desafios. Momento propício para especulações e inverdades, baixando o nível das informações, muitos querendo achincalhar o Clube e a honra das pessoas.”

“Cobranças internas são permanentes e o Clube NADA deve aos atletas. O que combinamos está absolutamente em dia. Muito além do momento que vivemos e este é o foco do momento, precisamos entender e debater os desafios pros próximos anos. Somos a 13. folha do futebol da série A e a 12. em investimentos. O problema é mais profundo!”

José Olavo Bisol durante entrevista coletiva. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Torcida do Internacional não gostou

Apesar do pronunciamento, a torcida do Internacional não reagiu bem. Em resposta ao dirigente colorado, os torcedores criticaram ainda mais a postura da direção do Inter. Além disso, há muitos pedidos para que Bisol e outros, como o presidente Barcellos, saia do clube:

“Pede pra sair. Tu é um dos responsáveis pela montagem de um elenco ruim, caro e sem sangue”, “Sejam colorados e renunciem no fim do brasileirão #RenunciaBarcellos”, “Tu realmente te importa com o Inter? Se sim, assume a incompetência e pede pra sair!”, “SAI DO INTER, PEDE PRA SAIR, VOCES ESTAO AFUNDANDO O INTERNACIONAL, NAO PERCEBEM?”