Quartas de final da Copa do Brasil
O Internacional não está mais na Copa do Brasil de 2025 e por isso não entrou em campo neste meio de semana. No entanto, viu um ex-jogador do clube fazer sua estreia na última quinta-feira (11). Trata-se do zagueiro Robert Renan, que atuou na equipe em 2024.
Em sua passagem pelo Internacional, o zagueiro ficou muito marcado por um pênalti de cavadinha contra o Juventude, que acabou eliminando o Colorado na semifinal do Campeonato Gaúcho daquele ano.
Robert Renan relembra cavadinha no Internacional
Então, logo em sua estreia pelo Vasco, Robert Renan foi responsável pelo pênalti decisivo, que garantiu a classificação em cima do Botafogo para semifinal da Copa do Brasil. Após a partida, o zagueiro comemorou o gol marcado e relembrou o episódio no Inter.
“Eu tô muito feliz, não poderia ser uma estreia melhor. Acho que por tudo que eu passei nos últimos meses, por tudo que eu passei nessa situação, acredito que Deus me abençoou por isso hoje, preparou isso pra mim. Eu tô muito feliz de verdade e agora é só seguir trabalhando, que grandes coisas estão por vir pro Vasco”, iniciou.
“Passou (na minha cabeça) tudo o que eu passei, tudo o que eu vivi aqueles meses depois do pênalti que eu perdi. Não tenho nem palavras, cara, é só agradecer a Deus mesmo, porque eu sei que foi ele que proporcionou isso pra mim. Quero mandar um abraço pra minha família, que tá torcendo sempre por mim. Tô muito feliz de verdade”, completou.
Além do pênalti marcado contra o Botafogo, Robert Renan impressionou muito o torcedor do Vasco. Dado que, mesmo estreando em uma partida decisiva na Copa do Brasil, não sentiu a pressão e mostrou qualidade com a bola no pé, uma de suas principais características.
Próxima partida do Internacional
Por fim, depois de quase duas semanas sem entrar em campo, o Clube do Povo volta a campo neste sábado (13), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
