Linhagem mantida

O Internacional que tem o já morto ex-atacante Fernandão, vê o jovem Enzo Bizzotto, revelado no clube e filho do ídolo, assinando com o Vila Nova. Atualmente, o time goiano disputa a Série B e briga para conseguir uma vaga no G4.

Embora tenha sido liberado por empréstimo, neste momento, ele já não faz mais parte dos contratados do Inter. Dessa forma, o meio-campo, precisará mostrar em um time vermelho, fora do Sul, o próprio valor.

Carreira

Filho de Fernandão, Enzo domina bola pelo Internacional em jogo do sub-20 – Foto: Rafaela Frison/Site do Internacional

Ao mesmo tempo, o jovem de 22 anos começará a jogar pela equipe rival que formou o pai. Aliás, Fernandão acabou marcando época no Goiás, assim como no Internacional, com títulos de Libertadores e Mundial de Clubes.

Enzo Bizzotto, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2024, mas estourou a idade no sub-20, após o torneio. Porém, não sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet, à época, no profissional, deixou a equipe colorada.

Sonho

Portanto, o meio-campista tentará no Vila Nova mostrar o valor que o colorado espera dele. Durante a passagem pelas categorias de base, o atleta sempre declarou que queria defender o Internacional como o pai.

Entretanto, pelos os goianos, Enzo será companheiro de jogadores reconhecidos nacionalmente, como o volante Ralf e o atacante Guilherme Parede, revelado no Coritiba.

Além disso, nas categorias de base, passando por sub-15, 17 e 20, a joia acabou vencendo o estadual em duas oportunidades. Ao todo, fez 52 jogos pelo Internacional, marcando 10 gols, dando uma assistência, além de ser o capitão da equipe.