Carbonero virou assunto no Internacional
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Rodrigo Oliveira, do portal GZH, apesar do retorno, Carbonero não será titular no Internacional na partida diante do Vasco pelo Brasileirão por conta de dois motivos.
O primeiro é a falta de dedicação nos treinos, o entendimento é de que ele não corre o suficiente, já o segundo é por conta de uma questão disciplinar. Segundo a fonte, o atleta discutiu fortemente com algum colega de equipe e comissão técnica desaprovou a atitude.
Diante disso, Ramón Díaz deve repetir a equipe que iniciou o jogo contra o Santos, o ataque tende a ser formado por Vitinho e Borré: Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Borré.
Números de Carbonero em 2025
Jogando pelo Internacional neste ano, Carbonero disputou 36 partidas pelo Colorado. Ele balançou as redes em sete oportunidades e, além disso, também contribuiu com mais duas assistências.
Outro tema que também repercutiu foi Barcellos e D’Alessandro. A dupla, que corria risco de uma punição de até 180 dias, foi absolvida no STJD, ‘respirando’ na reta final do Brasileirão.
Opinião do Antenados no Futebol
Carbonero se mostrou um jogador importante para o Inter nesta temporada, os números falam por si só, porém, nesses casos de indisciplina, a situação do jogador nos bastidores pode complicar.
Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Internacional se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Vasco da Gama. O duelo entre as equipes está marcado para esta sexta-feira (28), às 19h30, em São Januário.
