Muito trabalho pela frente

No último sábado (23), o Internacional entrou em campo para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe porto-alegrense foi derrotada pelo placar de 2 a 1.

O Colorado vem vivendo um momento complicado na temporada. O time gaúcho perdeu as últimas quatro partidas. Diante da Raposa, voltou a apresentar um futebol pobre e aumentou a pressão sobre o trabalho de Roger Machado.

Os jogadores vêm encontrando dificuldades para mudar a situação do Clube do Povo neste ano. Carbonero admitiu o momento adverso e disse o que o time precisa fazer para retomar o caminho das vitórias.

“Estamos passando por um momento complicado. Temos de trabalhar muito e recuperar o futebol do início do ano, em que conquistamos o Gauchão”, disse o colombiano, ao Amazon Prime, após a partida.

Único a falar

Os jogadores do Internacional não quiseram dar entrevistas no gramado após mais uma derrota na temporada. O único que parou para falar com a imprensa foi justamente o atacante colombiano Johan Carbonero.

Carbonero em Cruzeiro x Internacional. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Próximo jogo do Internacional e situação no Brasileirão

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, restou ao Internacional somente a disputa do Campeonato Brasileiro. Pelo torneio, volta a campo no próximo domingo (31), quando enfrenta o Fortaleza, no Beira-Rio, às 20h30, pela 22ª rodada.

Neste momento, o Clube do Povo ocupa a 12ª colocação na tabela da principal competição do futebol nacional, com 24 pontos conquistados em 20 partidas disputadas. O time acumula seis vitórias, seis empates e oito derrotas, com 23 gols marcados e 28 sofridos.