Bruno Gomes liberado em outubro

Segundo o portal GZH, Bruno Gomes está muito perto de retorno ao Internacional. O jogador já voltou a treinar com a equipe e acredita-se que deve ser liberado para atuar já no início de outubro. O volante, e também lateral, sofreu grave lesão no joelho em janeiro, na estreia do Campeonato Gaúcho.

Sendo um dos destaques do time na época, foi uma grande perda para a equipe. Durante a última semana, já havia treinado com o elenco no gramado, mas não esteve relacionado contra o Juventude. Mesmo assim, sua volta está cada vez mais próxima de acontecer.

Ramón e Emiliano Díaz irão reavaliar função

Já recuperado e na parte final de seu retreinamento, Bruno Gomes deve voltar em outubro. No entanto, o atual técnico do Internacional irá reavaliar sua posição na equipe. Ramón Díaz e seu filho Emiliano devem usar os próximos treinos para entender como encaixar o jogador.

Bruno atua como lateral direito e também como volante. Entre os torcedores, o pedido é que o atleta passe a ser usado no lugar de Bruno Henrique, no meio-campo. Só que a lateral também tem sido causa de críticas da torcida colorada, que, na última partida, questionou Alan Benítez.

Com os problemas do Inter nesse momento da temporada, ainda não dá para saber como atual treinador irá usar Bruno Gomes. No entanto, é mais um reforço para a comissão técnica e que pode ajudar nos últimos jogos do ano.

Ramon Diaz tecnico do Internacional ao lado de Emiliano Diz auxiliar-tecnico do Internacional durante partida contra o Juventude no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Situação do Internacional

O Internacional não tem bons resultados nas últimas rodadas do Brasileirão. São três jogos sem vencer, com duas derrotas, incluindo no GreNal, e um empate, neste sábado (27). Por isso, o Colorado está com 28 pontos, na 15ª posição.

Neste momento, tem seis pontos a mais que o 17º colocado. Procurando uma recuperação rápida, demitiu Roger Machado e contratou Ramón Díaz. O próximo jogo será já nesta quarta-feira (1), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Corinthians.