Corinthians abre vantagem na semifinal do Paulistão Feminino

No último sábado (22), o Corinthians enfrentou o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino. Então, em um jogo bem disputado, as Brabas saíram na frente no começo da partida.

Entretanto, sofreram o empate no final do 1º tempo e teve a chance de virar de pênalti, mas acabou desperdiçando. Dessa forma, na segunda etapa as Brabas voltaram melhor e nos últimos minutos conseguiram marcar o gol da vitória com Jhonson, fechando o placar em 2 a 1.

Lucas Piccinato fala sobre a vitória contra o São Paulo

O técnico das Brabas, Lucas Piccinato, comentou após a partida com as atletas sobre o resultado feito na partida de ida. Então, destacou que nos próximos dias as jogadoras precisam descansar, mas apontou novamente o quanto são difíceis os jogos contra o São Paulo.

“Tem que fazer dez dias aí até a próxima partida de, primeiro, descanso, depois, preparação com muita qualidade como foi em outros momentos de mata-mata e a gente já fez. Esse é o primeiro pedido. A gente sabe o quanto é difícil enfrentar o São Paulo e mesmo na nossa casa vai ser difícil.”, comentou Lucas Piccinato.

Corinthians tem a vantagem do empate para o jogo de volta – Foto: Rebeca Reis e Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Então, o técnico comentou que na próxima partida o Corinthians terá que fazer um jogo melhor e que precisa estar atento durante todo o jogo. Mesmo assim, parabenizou as atletas pela atuação.

“Precisamos fazer um jogo melhor. A gente precisa entregar mais. Vitória de grupo, quem entrou bem. Abrir o olho ainda, sem tomar o gol besta que a gente tomou, não se colocar na situação de subida que a gente colocou no jogo. Parabéns ao grupo pela bela partida.”, finalizou o treinador.

Próximo jogo do Corinthians

Por conta da data Fifa, o Corinthians volta a campo somente no dia 4 de dezembro, quando enfrenta o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão Feminino às 21h30 (horário de Brasília).