Flamengo vem de nova vitória

Jogando diante do São Paulo no Maracanã, o Flamengo foi superior e venceu pelo placar de 2 a 0. Agora, o time carioca vira a chave e se prepara para encarar o Santos na próxima rodada da competição nacional.

Apesar disso, outro assunto veio à torna nos bastidores. Trata-se do mercado da bola. Recentemente, o Mengão demonstrou interesse em Taty Castellanos, que inclusive, já chegou a fazer quatro gols em jogo contra o Real Madrid.

Em contrapartida, o tema do momento no clube é Pedro. Em coletiva após a vitória sobre o São Paulo, Filipe Luís criticou a postura do atacante nos treinos, que sequer está sendo relacionado. Dessa forma, assim como Rafinha, durante o programa Sport Center da ESPN, Diego Lugano deu sua opinião sobre a polêmica.

Lugano discordou de Filipe Luís

“Faltou um pouco de experiência, inteligência emocional para administrar a situação. Ele fez um desabafo, que foi verdadeiro. Mas começo a pensar nos treinadores. Lembro Távares, uma vez, um jogo importante do Uruguai”, iniciou.

“Para a imprensa, falou, tema interno, estou satisfeito. O Filipe se expôs demais, um pouco por inexperiência como treinador. Tem que entender as consequências que podem ter”, acrescentou.

Lugano discordou de Filipe Luís – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Na sequência, Lugano afirmou que, apesar de não concordar com Filipe Luís, ele também não concorda com a postura de Pedro. “Eu lembro que quando cheguei a São Paulo, ninguém gostava de mim, eu treinava três períodos só para encher o saco dos caras. Fazia o médico ficar até 22h da noite, preparador físico… só para incomodar”, finalizou.

Porém, apesar da situação, conforme citado acima, o Flamengo se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quarta-feira (16), às 20h, na Vila Belmiro.