Flamengo vem de nova vitória
Jogando diante do São Paulo no Maracanã, o Flamengo foi superior e venceu pelo placar de 2 a 0. Agora, o time carioca vira a chave e se prepara para encarar o Santos na próxima rodada da competição nacional.
Apesar disso, outro assunto veio à torna nos bastidores. Trata-se do mercado da bola. Recentemente, o Mengão demonstrou interesse em Taty Castellanos, que inclusive, já chegou a fazer quatro gols em jogo contra o Real Madrid.
Em contrapartida, o tema do momento no clube é Pedro. Em coletiva após a vitória sobre o São Paulo, Filipe Luís criticou a postura do atacante nos treinos, que sequer está sendo relacionado. Dessa forma, assim como Rafinha, durante o programa Sport Center da ESPN, Diego Lugano deu sua opinião sobre a polêmica.
Lugano discordou de Filipe Luís
“Faltou um pouco de experiência, inteligência emocional para administrar a situação. Ele fez um desabafo, que foi verdadeiro. Mas começo a pensar nos treinadores. Lembro Távares, uma vez, um jogo importante do Uruguai”, iniciou.
“Para a imprensa, falou, tema interno, estou satisfeito. O Filipe se expôs demais, um pouco por inexperiência como treinador. Tem que entender as consequências que podem ter”, acrescentou.
Na sequência, Lugano afirmou que, apesar de não concordar com Filipe Luís, ele também não concorda com a postura de Pedro. “Eu lembro que quando cheguei a São Paulo, ninguém gostava de mim, eu treinava três períodos só para encher o saco dos caras. Fazia o médico ficar até 22h da noite, preparador físico… só para incomodar”, finalizou.
Porém, apesar da situação, conforme citado acima, o Flamengo se prepara para encarar o Santos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quarta-feira (16), às 20h, na Vila Belmiro.
