Climão nos bastidores da Gávea

Após a vitória do Flamengo diante do São Paulo no último sábado (12), Filipe Luís subiu o tom em coletiva de imprensa ao falar do atacante Pedro, que foi cortado pelo técnico da partida como forme de punição por atos de indisciplinas durante os treinamentos da equipe carioca.

“O que aconteceu foi o comportamento e a atitude do Pedro durante a semana. Foi lamentável, beirou o ridículo para mim… O que ele fez foi uma falta de respeito: a atitude dele nos treinamentos. E não duvidei de deixá-lo fora da lista de relacionados porque esse tipo de comportamento pode contagiar (o restante do grupo)“. disse o técnico do Rubro-Negro.

Logo após as duras falas de Filipe Luís, um dos agentes de Pedro revelou ao jornalista Venê Casagrande que irá trazer propostas ao Flamengo e tentar uma saída do clube.

Filipe Luís ganha o apoio da Nação

Diante desse episódio, boa parte da torcida rubro-negra ficou do lado do treinador do Flamengo, onde aprovam a saída de Pedro da equipe, pela forma em que o atleta vem levando os treinamentos na Gávea.

Filipe Luís, técnico do Flamengo. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

“Pedro deve ser aquele jogador que todos do time sabem que ele é bom mas tem um temperamento muito enjoado e chato que incomoda os outros, até porque deu a entender que não é só o Filipe Luís que tá incomodando com as atitudes dele, os jogadores também estão, melhor ele sair mesmo”, disseram.

“Depois do Filipe Luís ter falado o que falou, o torcedor que pede o Pedro aqui é no mínimo trouxa”. “Eu não conhecia esse lado do Filipe Luís e estou admirado, ele tem meu apoio, o Pedro que vaze daqui!”, comentaram.

Próximo jogo do Flamengo

Afim de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (16), para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, pela 14ª rodada da competição.