Desfalques contra o Atlético-MG

O Cruzeiro ainda tem alguns dias livres antes do confronto contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. Em resumo, a equipe de Leonardo Jardim encara o rival nesta quinta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Para o clássico, Leonardo Jardim ainda não vai poder contar com um trio de contratações por conta do regulamento da Copa do Brasil. Ou seja, Keny Arroyo, Ryan Guilherme e Kauã Moraes estão fora do confronto contra o Atlético-MG. No entanto, caso o time avance para a semifinal, os jogadores poderão ser utilizados.

Arroyo projeta estreia pelo Cruzeiro

Em entrevista de apresentação, Arroyo deixou claro que está 100% fisicamente e tem condições de jogo. Desse modo, como não pode jogar contra o Atlético-MG, o atacante projetou sua estreia diante do Bahia no Campeonato Brasileiro.

“Fisicamente, estou muito bem. Estou 100%. Agora, não poderei jogar a próxima partida (contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil), por causa de documentações, mas, depois, já estarei disponível para a decisão técnica”, disse.

Logo na sequência, o jogador, de 19 anos, detalhou suas características em campo, ressaltando sua qualidade no um contra um e seu comprometimento defensivo.

Arroyo, novo reforço do Cruzeiro. Photo by Ahmad Mora/Getty Images

“Sou um extremo pelo lado direito. Eu driblo, minha corrida nos espaços são boas e também tenho um bom trabalho defensivo. Isso será visto no campo”, completou.

Novidades de Leonardo Jardim para o ataque

Por fim, o equatoriano chega para ser mais uma opção para Leonardo Jardim no ataque do Cruzeiro. Lembrando que além do jogador, a Raposa ainda contratou o colombiano Luis Sinisterra para as beiradas do campo nesta janela de transferências.