Gabigol revela ‘provocação’ de Léo Ortiz
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol reencontrou o Flamengo, seu ex-clube. O jogador do Cruzeiro foi um dos responsáveis pela vitória celeste sobre o time carioca.E em entrevista ao CruzeiroCast, o jogador revelou que foi ‘provocado’ pelo zagueiro da equipe carioca, Léo Ortiz:
“Do jeito que foi, não (imaginei). Mas a esperança sempre está comigo. Sempre tenho muita fé que as coisas vão acontecer. Na primeira bola do jogo peguei, virei e chutei para o gol. Depois teve um lateral, e eu brinquei com o Léo Ortiz: ‘Eu vou fazer o gol’. Ele disse: ‘Sai daqui, sai daqui’.”
“Depois aconteceu o pênalti e as coisas deram certo. Imaginava entrar antes no jogo, o tempo foi passando. Mas, quando tem que acontecer, quando Deus coloca a mão, as coisas vão acontecer”, completou o jogador cruzeirense.
Gabi de volta contra Sport
Como dito acima, Gabriel jogou contra o Flamengo pelo Brasileirão. No entanto, ele ficou de fora da partida desta quarta (7), no empate com o Mushuc Runa pela Sul-Americana, pois foi poupado por Leonardo Jardim.
Inclusive, diante do resultado, o Cruzeiro está eliminado e agora tem pela frente o Brasileirão e a Copa do Brasil na temporada. Com isso, a equipe Celeste retorna a campo no domingo (11) contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada da Série A.
Para o jogo, o próprio treinador cruzeirense confirmou o retorno do jogador, Lucas Villalba e Christian: “Nesse momento, esses três jogadores, penso que estão disponíveis para iniciar os treinos conosco na quinta-feira a 100%. O Christian tem um problema dentário que acabou por se resolver em três dias, segundo o departamento médico. O Villalba tinha ali algumas feridas de guerra que também conseguimos resolver”, disse.
“O Gabriel, vocês verificaram contra o Vila Nova, ele saiu aos 80 minutos, com mialgia nas posteriores. Com certeza, ele não queria descansar contra o Flamengo, ele queria ir para o jogo mesmo assim. Foi importante levarmos ele para o jogo, mas agora, nesta fase, tivemos que descansá-lo para que nos próximos jogos ele esteja presente”, finalizou o treinador em entrevista coletiva.
