Desempenho ruim de Hugo na Seleção Brasileira
O Corinthians está sem entrar em campo há 10 dias, desde a vitória contra o Mirassol 4 de outubro, devido a Data FIFA. No entanto, o torcedor vem acompanhando os jogadores do elenco em suas seleções.
Na manhã desta terça-feira (14), Hugo Souza foi titular da Seleção Brasileira pela primeira vez, mas, infelizmente, não teve o desempenho esperado. O goleiro não passou muita segurança e acabou falhando no terceiro gol do Japão, que marcou a virada dos japoneses e a derrota do Brasil no amistoso.
Comentarista sai em defesa do goleiro
Por isso, o jogador vem sendo muito criticado nas redes sociais. No entanto, o jornalista e comentarista Fábio Sormani fez questão de defender Hugo, citando Alisson, que é colocado como titular da Seleção Brasileira. O comunicador ressaltou que o goleiro está há dez anos na meta do Brasil e enterrou as chances do país conquistar as duas últimas Copas do Mundo.
“Alisson está há DEZ anos na seleção e enterrou o Brasil em DUAS Copas do Mundo. Ganhou apenas UM título: Copa América-19. Hugo Souza joga UMA partida, falha em UM gol e os “alisetes” querem sacrificar o goleiro corintiano cegados por conta da veneração. Vão dormir”, disse.
Apesar da falha Hugo tem a total confiança de Carlo Ancelotti e de Taffarel. Por isso, deve voltar a receber uma chance na Seleção Brasileira, mas não se sabe se será já na próxima convocação, que acontecerá em novembro.
Agora, o goleiro retorna ao Brasil, mas já sabe que não vai encarar o Santos nesta quarta-feira (15). Dessa forma, o jogador é desfalque certo para o clássico, que acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Quem será o substituto contra o Santos?
Por fim, sem o titular, Felipe Longo deve receber sua primeira oportunidade na equipe principal do Corinthians. O goleiro, de 20 anos, que acumula passagens por seleções de base, passou na frente de Matheus Donelli e assumiu o posto de reserva imediato de Hugo.
