Corinthians e Athlético-PR se enfrentaram nesta quarta-feira (10), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão venceu por 2 a 0 o CAP e garantiu vaga nas semifinais da competição.
Um dos destaques do Alvinegro na partida foi Gui Negão, autor do segundo gol corinthiano. O cria do Terrão vive grande momento com a camisa do SCCP, após a classificação, o jovem comentou sobre a fase e as comparações da torcida com grandes jogadores.
“Eu, às vezes, não acredito que as pessoas me reconhecem. Minha mãe fala que eu sou meio preguiçoso de estar em um mercado ali. Hoje em dia, eu estou indo ao mercado para ver se alguém vai falar meu nome ou, justamente, para ver se ninguém fala ‘ó, o Negão ali’, e tal. Não sei, mas eu acho que fico muito feliz com isso”, disse na zona mista.
Virada de chave
“Há uns dois meses, eu estava fazendo conta para ver se a gente não iria vir para o jogo de reserva ou até mesmo chegar aqui e ser cortado. Acho que toda a experiência valeu a pena. Antes de eu estrear com o professor Dorival, foram nove jogos em que fui e não entrei.”, completou
“Em alguns, quase entrei, mas não aconteceu. Acho que Deus preparou o melhor momento. Veio uma pessoa ainda melhor, que foi o Dorival, que confiou e depositou todo o crédito em mim”, finalizou.
Nas redes sociais, a Fiel torcida pede para Dorival Junior deixe o camisa 56 como titular. Com Yuri Alberto voltando de lesão agora, a tendência é que Gui Negão continue recebendo oportunidades.
Próximo jogo do Corinthians
O Corinthians volta a campo diante do Fluminense no próximo sábado (13), no Maracanã, às 21h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está na 12ª colocação da competição com 26 pontos.
