Confronto importante pela frente no Campeonato Brasileiro
O Corinthians vive uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro. Em resumo, a equipe paulista vem de três jogos sem vencer na competição por pontos corridos. Nesse período, foram duas derrotas e um empate.
Portanto, neste sábado (4), às 21h (horário de Brasília), o Alvinegro encara o Mirassol, na Neo Química Arena, buscando uma vitória diante de sua torcida, algo que não acontece no Campeonato Brasileiro desde maio, no clássico contra o Santos.
Novidade sobre Félix Torres vem à tona no Corinthians
De olho no confronto contra o Mirassol, a torcida do Corinthians acaba de ser informada sobre a convocação de Félix Torres para amistosos em outubro. O zagueiro foi chamado pela Seleção do Equador para os jogos contra Estados Unidos e México.
A primeira partida acontece no dia 10, e a segunda será no dia 14 de outubro, no México. Por isso, a expectativa é que o jogador esteja à disposição de Dorival Júnior para o confronto contra o Santos, que ocorre no dia 15, na Vila Belmiro.
Félix Torres foi o quarto atleta do Corinthians convocado por sua seleção para a Data FIFA de outubro. Antes dele, Hugo Souza, Memphis Depay e Romero já haviam sido chamados para defender seus países.
Entre os convocados, apenas Hugo Souza é desfalque certo para o clássico contra o Santos. Os demais devem, ao menos, ser opção no banco de reservas, já que o goleiro, por atuar no Japão um dia antes do clássico, não terá tempo hábil para retornar ao Brasil.
Provável escalação contra o Mirassol
Por fim, para o confronto contra o Mirassol, o Corinthians deve entrar em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Maycon, José Martínez e Breno Bidon; Gui Negão (Memphis Depay) e Yuri Alberto.
