Corinthians passa por momento turbulento
O Corinthians está treinando com foco na retomada do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o Alvinegro terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino, válido pela 13ª rodada. Apesar disso, nos bastidores, a situação não é nada boa.
O Timão passa por um momento de grave crise financeira e vem recebendo constantes cobranças. Recentemente, Daniel Marcos entrou na justiça contra o Clube cobrando R$ 5 milhões após encerrar sua carreira por grave lesão no joelho.
Agora, outro assunto veio à tona internamente, trata-se do ex-presidente André Sanches, que admitiu ter utilizado o cartão corporativo do clube durante o Réveillon de 2020, quando ainda exercia seu cargo como mandatário.
Andrés Sanchez decidiu se pronunciar
Diante deste cenário, ele foi procurado pela Rádio Bandeirantes para se retratar com a torcida do Corinthians, porém, recusou a entrevista e disse o seguinte: “é normal, no Réveillon, quando se bebe um pouco a mais, passar do ponto e depois não lembrar de muitas coisas”, disse.
O ocorrido aconteceu em 3 de janeiro de 2020, onde Andrés utilizou o cartão de crédito presidencial do Corinthians para pagar uma despesa de R$ 6.980,40 no restaurante Zé Maria, em Fernando de Noronha, Pernambuco. Na época, ele era o presidente e estava no cargo. O Clube não tinha nenhum tipo de atividade ou compromissos no estado nesta data.
Agora, em meio a esta situação, o Corinthians se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Red Bull Bragantino. Para esta partida, Dorival deve realizar algumas mudanças na escalação.
O confronto entre as equipes é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para domingo (13), às 19h, na Neo Química Arena. Esse será o primeiro duelo após a pausa da Copa do Mundo de Clubes.
