O Corinthians terá dois desfalques para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no sábado (25). O lateral-direito Matheuzinho e o volante Maycon cumprirão suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.
Mudanças nos titulares
A ausência de Matheuzinho, considerado titular na lateral direita, apresenta uma dificuldade para o técnico Dorival Júnior. Com o empréstimo de Fagner para o Cruzeiro e a cedência de Léo Mana ao Criciúma, o elenco principal do Corinthians não conta com outro jogador natural da posição.
Dessa forma, a comissão técnica corintiana tem duas possibilidades para a escalação no setor, conforme apuração do GE: a improvisação de Charles ou a utilização de Félix Torres. O confronto contra o Rubro-Negro Baiano ocorrerá no Barradão, em Salvador.
Apesar do desfalque do camisa 2, Dorival Júnior recebeu uma boa notícia sobre Carrillo e André Ramalho. Isso porque, após a dupla ser desfalque nos últimos jogos do Timão, eles podem estar de volta as partidas neste reta final de Campeonato Brasileiro.
Na tarde da última segunda-feira (20), os dois concluíram a transição física e treinaram normalmente com o elenco. Ambos começarão no banco de reservas, mas devem ganhar alguns minutos ao longo do duelo.
A provável escalação do Corinthians será: Felipe Longo; Félix Torres (Charles), André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto
Próximo jogo do Corinthians
Agora, o foco do Corinthians está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde busca somar mais três pontos. No próximo sábado (25), às 16h (horário de Brasília), o Timão encara o Vitória, no Barradão
