Lesão na Seleção pode causar problemas ao Glorioso

O Botafogo aguarda pelo retorno do lateral Vitinho, que foi um dos escolhidos por Carlo Ancelotti para compor a delegação da Seleção Brasileiro. A notícia de um desconforto sentido por Wesley não caiu nada bem para os cariocas, já que Vitinho é o substituto imediato.

Caso a lesão de fato seja uma preocupação para a Amarelinha, o jogador da Roma deve ser poupado. Sendo assim, o lateral-direito do Glorioso surge como opção, o que pode trazer um grande prejuízo para Davide Ancelotti.

Além de elevar a minutagem do camisa 2, que poderia receber uma oportunidade no decorrer da partida. A altitude é outro fator de alta preocupação, levando em consideração que o desgaste é muito maior com esse tipo de adversidade.

Curto prazo para recuperação

Novidade que traz consigo uma grande preocupação interna para o Alvinegro, principalmente levando em consideração que a partida da Seleção acontece 2 dias antes de um confronto extremamente importante. Com isso, há chances de que o jogador não tenha condições de jogo.

Além disso, o Botafogo também não poderá contar com a presença de Cuiabano, que seria um provável substituto. Depois de ser vendido para o Nottingham Forest e voltar por empréstimo, ele precisaria ser inscrito de novo para poder atuar. No entanto, o prazo de inscrição já ficou para trás.

Vitinho é observado por Carlo Ancelotti. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Glorioso entra em campo pela Copa do Brasil

Após garantir um empate fora de casa na primeira partida, quando abriu o placar e viu o seu rival empatar. O Alvinegro tem a missão de buscar uma vitória para garantir a passagem às semifinais da Copa do Brasil.

Na próxima quinta-feira (11), o Botafogo recebe o Vasco, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da competição. Uma vitória simples classifica os donos da casa, enquanto um empate levaria a partida para as penalidades.