Oportunidades no time

Rômulo chegou ao Ceará com uma grande expectativa da torcida. O meia estava no Palmeiras, mas não recebia muitas oportunidades na equipe paulista. No Vozão, o esperado é que brigue pela titularidade. Ao falar sobre o assunto, o jogador deixou claro que faz o seu melhor e a escolha é do técnico:

“Nessa questão de oportunidade, eu nunca deixei de fazer o meu melhor, sempre fiz o meu melhor, sempre trabalhei, me dediquei, sempre estou preparado. No final, quem decide é o treinador. Então eu acho que isso não vem a mim. Sempre estou fazendo meu melhor, sempre procurando evoluir.”

“Sempre procuro fazer as coisas das melhores maneiras. Vou entender também se não me colocar, mas tenho a cabeça consciente que estou fazendo meu melhor nos treinamentos e jogos”, – afirmou o meia. Com pouco tempo no Ceará, já tem duas partidas, entrando no 2º tempo.

Ceará vem de empate

O último jogo do Ceará foi contra o Confiança, na Copa do Nordeste. Em casa, o Vozão só empatou, por 1 a 1. Durante a partida, o time perdeu muitas chances. E, na coletiva, o técnico Léo Condé acredita que houve erros no primeiro tempo:

“Conseguimos mais uma vez fazer um jogo forte, criando muitas situações de gols, especialmente no segundo tempo. No todo, pecamos no primeiro tempo. Tivemos volume de jogo, posse de bola, mas a gente aceitou marcação da equipe do Confiança. A gente se movimentou pouco, jogadas que davam pra simplificar um pouco mais, a gente estava tentando fazer o mais difícil e isso foi equilibrando para o adversário.”

Apresentação de Rômulo. Foto: Felipe Santos/Ceara SC

Ceará na Copa do Nordeste

Após três jogos, o Ceará está só na 4ª posição do Grupo B, com quatro pontos. O clube venceu do CSA, empatou com o Confiança e perdeu para o Náutico. O próximo jogo é contra o Bahia, mas foi adiado.

Nas próximas semanas, ainda enfrenta o América de Natal, Juazeirense e Sampaio Corrêa. Para chegar nas quartas de final, o time precisa se manter entre os quatro primeiros de seu grupo.